30 de setembro de 2008

UM DIA ESPECIAL

Hoje foi um dia especial. Especial como todos os outros. Agradeço a Deus por estar bem, por ter sustento e saúde. Por providenciar um futuro, mesmo que incerto, pra mim, mas conhecido pra Ele. Hoje foi um dia especial. Normal como qualquer outro! Acordei tarde, almocei no café da manhã, estudei toda a tarde, mesmo sendo feriado em Viçosa. Fiquei na expectativa do filme que estava terminando de baixar. E assinti ao filme! (Across the Universe, recomendo!)
Especial o dia, como qualquer outro! Até que lembrei-me de uma pessoa, e meu dia passou a ser especial e diferente dos outros dias. Essa pessoa poderia ser o amor da minha vida, um ídolo... Não é nada disso.
Essa pessoa é alguém que conheço a vida toda. É uma daquelas que, a partir de um certo período, passa a fazer diferença na sua vida. Depois disso você não é o mesmo. Passa a ser influenciado por ela. Se tornam melhores amigos; confidentes. Um entende o outro. E o outro entendo o um!
É difícil definir relacionamentos assim. Nos tornamos irmão mesmo não sendo.
O triste e que as circunstâncias da vida as vezes separam-nos. E a distância física, muitas vezes, interfere na distância afetiva. Não é que o amor diminua. Ou que a amizade tenha acabado. Mas a saudade, com o tempo, não dói tanto. O amigo confidente é substituído. Os encontros se tornam raros. Mesmo pela Internet.
Ontem, essa pessoa, completou mais um ano de vida. E eu tô distante. Distante o suficiente pra não dar um abraço. Pra não festejar com ela. Mas essa distância não me impede de lembrar dela. De ficar feliz por ela. Pois, apesar da distância, as memórias e emoções vividas juntas permanecem.
Lembrei-me de você. Desde cedo. Fiquei feliz! Fiquei triste! Mas isso não me impediu de te desejar tudo de bom. De pedir por você a Deus. De escrever um texto. Te de desejar felicidades.
Parabéns!

Nenhum comentário: