8 de setembro de 2008

DECISÕES


Fiquei uns dias sem escrever. E é por um motivo simples: sobre o que escrever?
Nesses últimos dias vi alguns filmes, conversei com amigos sobre assuntos polêmicos, discuti com o meu irmão mais novo, tentei construir novos relacionamentos e posso dizer até que afastar de outros.

Poderia ter escrito sobre coisas que não eram o que eu queria escrever mas o que vocês gostariam de ler. E tomar essa decisão foi difícil.
Engraçado que tomar uma decisão dessas é difícil, mas escolher o que comer, o que falar, com quem sair pra conversar ou aonde ir é fácil. Para alguns não. Diariamente tomo minhas decisões, e essa semana não foi diferente.

A vida nos apresenta situações em que não dá pra avançar sem fazer uma escolha. E tenho medo de decidir errado. Mas essa é a aventura de escolher. Como saber o depois? Como saber como as pessoas reagirão à sua decisão? Pensar nelas para escolher é a pior decisão a se tomar. E foi essa a decisão mais importante que tomei essa semana. Porque me preocupar com os outros? Porque não dizer o que já deveria ter dito? Por que não ?

Só há uma coisa acima do meu poder de decisão. E é com Ele que devo me importar. Nada mais importa.

Nenhum comentário: