22 de setembro de 2008

VÔMITO

Acabo de voltar de uma viagem maravilhosa para Cabo Frio. Fui com o Coral da UFV ao Encontro Internacional de Corais. Mas apesar de muitas coisas pra contar e mostrar eu escrevo hoje porque estou triste.
Depois de ver as maravilhas de Deus naquele lugar, de poder conhecer novas pessoas e criar laços de amizades com outras, de cantar boa música e ouvir tantas outras, o que sinto é tristeza. Não tristeza por ter acabado, mas porque isso tudo me fez rever algo que a muito tempo tenho mastigado. E ontem eu vomitei.
Me preocupo com o que os outros pensam sobre mim. O problema é que sendo quem sou me vêem como não sou. E isso me incomodou. Será que existe alguém dentro de mim que nem eu mesmo conheço! E sinceramente, se Deus o permitiu ficar oculto até agora, quero que continue lá! Não quero conhecê-lo. Mas ao mesmo tempo quero que as pessoas me vejam...
Parei a frase ao meio porque não sei se era isso que queria dizer. Quero que as pessoas me vejam como eu me vejo. Será que isso dá certo?
Até que ponto podemos "manipular"quem somos? Não sou um cara galinha! Mas será que consigo que alguém me veja assim? Seria certo?
Sinceramente acho que não. Mas também não sei como agir diante desse dilema. Continuo deixando que as pessoas vejam uma pessoa que não sou ou tento mudar minha imagem? E se escolhesse a segunda opção, o que faria pra mudá-la?
Só sei de uma coisa, essa dúvida não deve persistir. E a pessoa que com certeza me daria as respostas corretas é Deus. Espero que Ele me ajude. Sei que Ele vai me ajudar.

Nenhum comentário: