15 de dezembro de 2009

AMANHÃ

Os olhos se abrirão sobre novas perspectivas.
A mente ultrapassará a barreira do ontem,
O universo se ampliará.
O corpo parece maior, o espírito não acompanha o crescimento.
Por que isso acontece.
É só mais uma metamorfose.
Mais uma cigarra que sai da terra,
com o único intuito de cantar, encantar, amar e morrer.
Tão pouca experiência em amar,
mas com êxito, deixa sua marca.
Deixo minhas cascas pra trás.
Deixo o meu eu me guiar.
Nova fase, nova vida, mesma história.
Escrevo com melodia senóide uma vida.
Altos e baixos que sempre sei onde vão dar.
Uma montanha russa que temos vontade de ir de novo.
A subida é lenta e difícil, a decida é rápida e sem nenhum esforço.
A física nos joga pra baixo.
A vida novamente nos leva pra cima.
Amanhã é a virada, do ápice à queda.
Tudo de novo.
Nada de novo.
O mesmo eu, um novo horizonte.
O mesmo espírito, um novo corpo, sem casacas.
Pronto pra alçar voo e cantar, aos quatro ventos,
Minha história, minha vida.



Nenhum comentário: