16 de maio de 2009

TUDO MENTE...

Depois de algumas ideias malucas na cabeça queria escreve-las. Ansiosamente vim pra casa fazê-lo.


A mente humana tem seus segredos. Inconscientemente fazemos coisas a todo instante. E felizmente controlamos a maioria de nossas atitudes. Loucamente agimos. E isso é bom, as vezes. O que me deixa impacientemente desconfortável. Não pelo fato de fazer coisas inconscientemente, mas por fazê-las conscientemente. Sim. Minha consciência barra grande parte das aventuras que provavelmente viveria se deixasse que meu inconsciente tomasse algumas de minhas decisões. Inesperadamente é que digo-vos isso. O mundo exige de nós um comportamento diferente. Pensar muito antes de fazer. Pesquisar. Ter certeza. E provavelmente você deve estar pensando que estou equivocado. Se estou não sei. Mas certamente posso dizer que, em meu viver, meu inconsciente pertence a Deus. Indiscutivelmente Ele sabe o que é melhor pra mim e me guiaria se minhas fraquezas constantemente não me impedissem de confiar no impulso de fazer, por exemplo, coisas simples como dizer um te amo, dar um sorriso, estender a mão a quem precisa de ajuda ou o ouvido a quem precisa de um amigo. Sim, isso é o agir de Deus. Ele fielmente está conosco. E essas atitudes são extraordinariamente uma das formas de Deus se revelar diariamente a nós. Permita que diariamente suas atitudes sejam controladas por Ele. Você sentirá a diferença, felizmente. Ele está prontamente a espera de uma decisão sua. Abra seu coração e sua mente. Infelizmente (pelo menos eu acho) era só isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

E acabou que vc naum disse o q vc queria.. -.-

Filipe Emerick Caldeira disse...

Infelizmente!

Anônimo disse...

Então por que não tenta dizer?

vai te fazer bem ^^