19 de abril de 2009

RECOMEÇO

Se você leu meu primeiro texto, e provavelmente não o fez, você já leu a ladainha que vou escrever aqui.
Todo começo é difícil! Os recomeços são mais!
Recomeçar a estudar depois de um período de férias prolongados é dose.
Reatar um namoro depois de muito tempo separados pode ser uma maravilha, mas as vezes é sufocante para uma das partes. Digo isso porque nunca tive um namorada.
Voltar a escrever depois de umas férias prolongadas e de muito tempo separado de uma namorada que nunca tive é realmente difícil!
Tentei me descascar. As primeiras cascas são as mais duras, e mais doloridas. Digo isso porque ainda estão em mim. Desde sempre tento removê-las. É difícil fazer isso sozinho!
Tá, dessa vez tenho a desculpa do não tinha internet, nada de mais aconteceu (isso ;e uma mentira), e a do nunca me lembro!
Mas bem, recomecei! E pretendo não parar (tão cedo).
Eu disse que você já leu essa ladainha antes!
Vamos ver aonde isso vai parar!
Bom. Paro esse recomeço aqui antes que ele se torne o final!

Nenhum comentário: